Não estou conseguindo visualizar as normas. O que fazer?

Primeiramente, você precisa ter realizado o login com o seu e-mail e senha no site "www.normas.com.br"

 

Caso já esteja com o login realizado, irá aparecer a seguinte mensagem "Olá, SEU NOME".

 

Tela de login

 

- Após estar logado, faça a busca da norma desejada e clique em "Buscar".

 

 

Pesquisa de normas

 

- Em seguida, clique em "Ver detalhes".

 

Detalhes de normas

 

- Logo após clique em "Visualizar".

 

Visualizar normas

 

- Entretanto, se ao clicar em "Visualizar" e a norma não abrir, pode significar que você esteja com um problema em seu navegador (Chrome, Mozilla Firefox, Explorer, Edge, etc.).

 

Para saber se o problema é em seu navegador, faça os passos citados acima na "Janela de navegação anônima"

 

- Google Chrome, para acessar a "janela anônima" basta clicar nos três pontinhos no (canto superior direito) e em seguida "Nova janela anônima".

 

Abrir janela anônima

 

- Se você utiliza o Safari, Firefox, Microsoft Edge ou outro navegador, consulte o site de suporte de cada um deles para ver as instruções.

 

Será apresentada uma nova janela. Nessa janela, acesse o site "www.normas.com.br", faça o login e tente visualizar a norma.

 

Após realizar esses procedimentos e conseguir realizar a visualização da norma, indica que o seu navegador necessita de uma limpeza.

 

Sugerimos realizar uma limpeza no seu navegador (cookies, histórico, cache e dados de navegação).

 

No Google Chrome:

 

       - No computador, abra o Chrome.

       - No canto superior direito, clique nos três pontinhos.

       - Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida "Limpar dados de navegação".

 

Limpar dados de navegação

 

       - Marque as caixas ao lado de "Histórico de navegação" , "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

       - Clique em "Remover dados".

 

Remover dados de navegação

 

Caso ainda não consiga visualizar as normas seguindo essas instruções, por favor, entrar em contato com o nosso suporte técnico suporte@target.com.br ou (11) 5525-5656.

Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image
Instagram Image