Primeiramente, você precisa ter realizado o login com o seu e-mail e senha no site "www.normas.com.br"
Caso já esteja com o login realizado, irá aparecer a seguinte mensagem "Olá, SEU NOME".
- Após estar logado, faça a busca da norma desejada e clique em "Buscar".
- Em seguida, clique em "Ver detalhes".
- Logo após clique em "Visualizar".
- Entretanto, se ao clicar em "Visualizar" e a norma não abrir, pode significar que você esteja com um problema em seu navegador (Chrome, Mozilla Firefox, Explorer, Edge, etc.).
Para saber se o problema é em seu navegador, faça os passos citados acima na "Janela de navegação anônima"
- Google Chrome, para acessar a "janela anônima" basta clicar nos três pontinhos no (canto superior direito) e em seguida "Nova janela anônima".
- Se você utiliza o Safari, Firefox, Microsoft Edge ou outro navegador, consulte o site de suporte de cada um deles para ver as instruções.
Será apresentada uma nova janela. Nessa janela, acesse o site "www.normas.com.br", faça o login e tente visualizar a norma.
Após realizar esses procedimentos e conseguir realizar a visualização da norma, indica que o seu navegador necessita de uma limpeza.
Sugerimos realizar uma limpeza no seu navegador (cookies, histórico, cache e dados de navegação).
No Google Chrome:
- No computador, abra o Chrome.
- No canto superior direito, clique nos três pontinhos.
- Clique em "Mais ferramentas" e, em seguida "Limpar dados de navegação".
- Marque as caixas ao lado de "Histórico de navegação" , "Cookies e outros dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
- Clique em "Remover dados".
Caso ainda não consiga visualizar as normas seguindo essas instruções, por favor, entrar em contato com o nosso suporte técnico suporte@target.com.br ou (11) 5525-5656.