O erro 403 guarda vínculo com questões relacionadas à segurança de acesso aos sítios eletrônicos da Target. Toda vez que um usuário tenta conectar com nosso site, verificamos a sua identidade para permitir o acesso.
Quando um usuário faz a utilização de serviços de VPN/Proxy para tentar acessar nossos sites, nossos servidores estão habilitados para bloquear este acesso, visto que a navegação via VPN/Proxy oculta a identidade do usuário na internet, não sendo possível validar se é realmente um usuário ou um acesso mal-intencionado.
Em relação ao caso apresentado, nós recomendamos primeiramente que tentem acesso pela sua rede móvel do celular, ou rede diferente da rede que apresentou o erro. Caso tenha êxito, recomendamos que acionem o TI interno de sua empresa para desabilitar qualquer serviço de VPN/Proxy que estejam em utilização.
Baseamos nossa recomendação no fato de que o acesso por rede diversa a da empresa ter funcionado, sendo assim temos por certo que sua rede utiliza algum tipo de serviço de VPN/Proxy, que bloqueará seu acesso.
Para casos em que o acesso não seja proveniente de VPN/Proxy, recomendamos que entre em contato com nosso time de Suporte.