expand_less
Norma Brasileira
add_shopping_cart
star_border
Vigente

*Trata-se de uma campanha promocional que permite a visualização temporária de uma norma, a qual está sendo pesquisada, somente uma vez, mediante cadastro e validação de e-mail, que será usado para fins de divulgação de produtos e serviços Target. O usuário beneficiário dessa campanha promocional declara estar ciente dessas condições, dos nossos Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade.

*Trata-se de uma campanha promocional que permite a visualização temporária de uma norma, a qual está sendo pesquisada, somente uma vez, mediante cadastro e validação de e-mail, que será usado para fins de divulgação de produtos e serviços Target. O usuário beneficiário dessa campanha promocional declara estar ciente dessas condições, dos nossos Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade.

Fornece orientação para uma organização planejar, projetar, desenvolver, operar, mantere melhorar um processo eficaz e eficiente de resolução de litígios para as reclamações que não forem resolvidas pela organização. é aplicável: - a reclamações em relação aos produtos da organização destinados aos, ou exigidos pelos, clientes, ao processo de tratamento de reclamações ou ao processo de resolução de litígios;NOTA 1: Ao longo desta Norma, o termo "produto" abrange serviços, software, hardware e materiais processados.- resolução dos litígios que decorrem das atividades empresariais nacionais ou Internacionais, incluindo aquelas executadas via comércio eletrônico.

Título em inglês

Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for dispute resolution external to organizations

Comitê

QUALIDADE

Número de páginas

34 páginas

08/2013 Publicada edição
ISO 10003

Normas recomendadas

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
NBRISO10014 de 05/2008

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos

Fios de cobre nus, de seção circular, para fins elétricos
NBR5111 de 05/1997

Fios de cobre nus, de seção circular, para fins elétricos

Blocos vazados de concreto simples para alvenaria — Métodos de ensaio
NBR12118 de 04/2013

Blocos vazados de concreto simples para alvenaria — Métodos de ensaio

Saídas de emergência em edifícios
NBR9077 de 12/2001

Saídas de emergência em edifícios

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
NBRISO10002 de 12/2005

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição
NBRISO10004 de 08/2013

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
NBRISO10005 de 07/2007

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos
NBRISO10006 de 06/2006

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos

Execução de impermeabilização
NBR9574 de 12/2008

Execução de impermeabilização

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário
NBRISO9000 de 09/2015

Sistemas de gestão da qualidade - Fundamentos e vocabulário

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos
NBRISO10014 de 05/2008

Gestão da qualidade - Diretrizes para a percepção de benefícios financeiros e econômicos

Fios de cobre nus, de seção circular, para fins elétricos
NBR5111 de 05/1997

Fios de cobre nus, de seção circular, para fins elétricos

Blocos vazados de concreto simples para alvenaria — Métodos de ensaio
NBR12118 de 04/2013

Blocos vazados de concreto simples para alvenaria — Métodos de ensaio

Saídas de emergência em edifícios
NBR9077 de 12/2001

Saídas de emergência em edifícios

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
NBRISO10002 de 12/2005

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição
NBRISO10004 de 08/2013

Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para monitoramento e medição

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade
NBRISO10005 de 07/2007

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para planos da qualidade

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos
NBRISO10006 de 06/2006

Sistemas de gestão da qualidade - Diretrizes para a gestão da qualidade em empreendimentos

JÁ VAI SAIR?

Você só vai precisar de 1 minuto para encontrar a melhor solução e ainda economizar!

Não deixe passar essa oportunidade.

Vamos lá