Especifica requisitos para um sistema de gestão da qualidade quando uma organização: a) necessita demonstrar sua capacidade para prover consistentemente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis, e b) visa aumentar a satisfação do cliente por meio da aplicação eficaz do sistema, incluindo processos para melhoria do sistema e para a garantia da conformidade com os requisitos do cliente e com os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis. Todos os requisitos desta Norma são genéricos e destinados a ser aplicáveis a todas as organizações, independentemente de seu tipo, tamanho e do produto e serviço que provê.
Quality management systems - Requirements
32 páginas
09/2015 | - | Publicada nova edição |
09/2009 | - | Publicada nova edição (inc.err.) |
09/2009 | - | Publicada Errata |
11/2008 | - | Publicada nova edição |
10/2005 | - | Publicada confirmação |
06/2002 | - | Publicada nova edição (inc.err.) |
06/2002 | - | Publicada Errata |
05/2001 | - | Publicada nova edição (inc.err.) |
04/2001 | - | Publicada Errata |
12/2000 | - | Publicada nova edição |
12/1994 | - | Publicada edição |
ISO 9001